5.10.08

Sandálias Havaianas personalizadas dos Noivos
Monique e Anderson (São Paulo- SP)

15 comentários:

Unknown disse...

Gostei deste modelo gostaria de saber qto custa o par, meu casamento é em Outubro de 2009, e eu gostaria de 100 pares. Moro em Concórdia, SC. Aguardo resposta por e-mail: thaisreginazotti@yahoo.com.br
Obrigado!

Sussu Mello disse...

Boa tarde,

Eu e uma equipe vamos realizar em Março do ano que vem um encontro de Casais com Cristo, e amamos essa idéia do chinelo. Gostaria que me passasse o orçamento para 70 sandálias, com este mesmo desenho da foto. O meu e-mail é: suellensc11@hotmail.com - todas as informações que vocês puderem passar a respeito, ficamos no aguardo.
Obrigada... Suellen!

Unknown disse...

Gostaria de saber o valor desse modelo de chinelo personalizado. E qde minina? Aguardo.
dani.passos@bol.com.br

Wagner Couto disse...

Bom dia! gostaria de saber o preço da unidade...e se tem desconto dependendo da quantidade...Aguardo retorno no e-mail wagevan2009@hotmail.com

Unknown disse...

GOSTARIA DE MAS INFORMAÇÕES
AS SANDALIAS SÃO LINDAS!
BEIJUS!

WWW.PATRICIAYUZZA@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

Eu gostei desse modelo gostaria de saber se no lugar do preto pode ser colocado verde e no lugar dos bonequinhos caricaturas gostaria de um orçamento para 300 sandalias, e qunto tempo tenho q faezr a encomenda antes da data. Agurado a resposta no email
cabadalis@hotmail.com
Obrigado!!

daniele disse...

gostaria de saber o orçamento para 300 pares deste mesmo modelo???

meu e-mail é sn.daniele@bol.com.br

obrigada.

Unknown disse...

Gostei deste modelo gostaria de saber qto custa o par, meu casamento é em Outubro de 2009, e eu gostaria de 30 pares. Moro em Recife. Aguardo resposta por e-mail: anapatylobo@hotmail.com

Obs: Quero também 200 unid de mini sandálias havaianas do tipo chaveiro com a mesma arte.

Obrigada

Ana Patricia

Unknown disse...

Gostei deste modelo gostaria de saber qto custa o par, meu casamento é em Outubro de 2009, e eu gostaria de 30 pares. Moro em Recife. Aguardo resposta por e-mail: anapatylobo@hotmail.com

Obs: Quero também 200 unid de mini sandálias havaianas do tipo chaveiro com a mesma arte.

Obrigada

Ana Patricia

Unknown disse...

Oiii... Me caso em 05 de Setembro de 2009, gostei muito das Havaianas e gostaria de saber quanto custa cada par. Vou precisar de mais ou menos uns 80 pares.
Aguardo a resposta. Meu e-mail é marciafaby@yahoo.com.br
Obrigada!

CAP Beltrão disse...

Olá, gostaria que vc me enviasse um orçamento deste modelo de havianas branca com preto, 100 pares.
Aguardo retorno
Juliana

Unknown disse...

oi meu nome e aldenira moro em rio branco acre,e amei esse modelo,só q eu quero so com a minha foto,pos vou fazer 44 anos e vai se de dia a festa e amei esse modelo,mais com minha foto,pode ser??espero uma resposta sua e valores vou quere 80 pares,videosatcom@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Carina,
meu casamento será realizado no dia 23 de outubro de 2010, e adorei o layout dessa havaiana, e gostaria que me passasse o orçamento para 100 pares p meu e-mail - daianedamas@hotmail.com

Grata.
Daiane Damas

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mi disse...

Adorei o modelo! Gostaria do orçamento para 100 pares e o valor do par. Trabalha com outra marca? Qual seria o valor tb. Grata.
Michelly
michelly_macae@hotmail.com