14.10.08

Caneca personalizada

Mini caneca (6cm) personalizada para aniversário (Limeira-SP)

79 comentários:

Unknown disse...

quanto ficariaa para fazer 200 mini canecas?

lellapradow disse...

Oi gostaria de saber o valor de umas 60 mini-canecas, personalizadas como lembrancinha de aniversario de um menino de 1 ano...
meu email é lellapradow@hotmail.com

Unknown disse...

Olá! Qual o valor para 50 mini canecas? Aguardo retorno. Meu email é valesca_cardoso@hotmail.com

Obrigada,
Valesca

Wagner Couto disse...

Bom dia! Qual o valor da caneca e vcs enviam para Santos?..pode enviar pelo e-mail..wagevan2009@hotmail.com

Unknown disse...

Qual preço de 100 mini canecas, pare o RJ. marcus.info@gmail.com

clo2007 disse...

Olá gostaria de saber quanto ficaria 50 mini canecas?Aguardo retorno meu email thais2612@hotmail.com

clo2007 disse...

Olá gostaria de saber qual o valor q fica 50 mini canecas Aguardo retorno obrigada!!!thais2612@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber quanto ficaria 300 mini canecas?
meu e-mail: caroljabur@gmail.com

Unknown disse...

Qual valor das canecas para casamento? 100 unid.
patricia.pina@bol.com.br

bianca disse...

Gostaria do Orçamento de 20 canecas. bia_azevedo@uol.com.br

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber o valor de 200 canecas, para lembrança de meu casamento, meu e-mail é ticirefosco@gmail.com

Mi e Enzo disse...

Olá, gostaria de saber o valor de 50 mini canecas e qual é o prazo para a confecção.
meu e-mail é: mmas@usp.br

Carol disse...

Oi, qto fica pra fazer 200 mini canequinhas para casamento???

Meu mail é a.carolinna@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de um orçamento para 150 mini canecas. Se eu comprasse apenas 20, quanto ficaria o valor?

Unknown disse...

Olá. gostaria de saber quanto ficaria para 70 canecas? É possível colocar foto?
Obrigada!
Simone (simone.kazue@gmail.com)

Danielle Luciano disse...

Olá!
Preciso do orçamento de 50 mini canecas. Já possuo a arte.
Vocês tem mini-mug?
Aguardo no e-mail danyluol@gmail.com!
Grata!
Danielle

Unknown disse...

Olá , gostaria de saber quanto fica 50 mini canecas , com a foto ;)
Aguardo retorno o mais urgente possível ..
roberta_klivia@hotmail.com

aline barros disse...

quanto fica 50 mini canecas para lembrança de 31 anos para o cep 57500000
alinebcorreia@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oi gostaria de saber o valor de umas 350 mini-canecas, personalizadas como lembrancinha de casamento, e caberia um bem-casado nelas?

Obrigada, Valquiria

Kezinha disse...

Qt fica 60 dessas?

kezinha98@hotmail.com

Dani disse...

Boa Tarde! Gostaria de saber quanto fica 330 mini-canecas, e se vc produz o desenho ou eu tnho que te mandar?
Meu e-mail: dany-a@ig.com.br
Grata

Larissa disse...

Boa tarde, qual a quantidade mínima para pedidos? e o valor da unidade? Obrigada
lalafdm@gmail.com

LEOCARINA MENDONÇA disse...

oi,gostaria de saber quanto fica 200 mini canecas e se emtregam para o rio grande do norte meu email é leocarinamendonca@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de sabre o valor de 600 mini canecas aniversario de 7 anos de menino com emblema do santos

Unknown disse...

me desculpe pelo engano e 60 mini caneca

Unknown disse...

Olá!
Amei a mini caneca!

Voce poderia enviar-me um orçamento de 60 mini canecas personalizadas com a caricatura em preto de uma aniversariante?

Pode enviar para o email: nathaliebernardes@hotmail.com


Obrigada!

Erika e Rafael disse...

Oi gostaria de saber quanto fica 150 mini mugs personalizado?

email: erika_layne@hotmail.com

Unknown disse...

Quanto ficaria 350 mini cancecas
meu e-mail é adrianomcc@hotmail.com

Excel disse...

Olá!!! Quero saber o preço de 200 mini canecas personalizadas com as iniciais do meu nome Daniela e do meu noivo Adriano.
E-mail: danieladias@sasil.com.br

Unknown disse...

oi, gostaria de saber o valor de 350 mini-canecas personalizadas para casamento

rosane disse...

oi gostaria de saber o valor de 50 mini-canecas para casamento...
Com as iniciais do meu nome e do meu noivo...Aguardarei o retorno, se puder o mais breve possível...
meu email é rosaninha_kittlove@hotmail.com

Lorena Panucci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marlene braz disse...

gostaria de saber quanto fica 120 mini canecas para casamento com meu nome e do meu marido

marlene braz disse...

gostaria de saber quanto fica 120mini canecas para cassamento com meu nome e do meu marido

Katia Sirlene Flor disse...

olá quanto sai 250 para casamento ? ka.tataa@gmail.com

Unknown disse...

OLÁ! GOSTARIA DE SABER, QUANDO FICA 120 MINI CANEQUINHA PARA CASAMENTO.
MEU E-MAIL É lucienelf@ITELEFONICA.COM.BR

SUÉLLEN ROCHA ATANAZIO disse...

gostaria de saber quanto fica 60 mini canecas email ricardo4634@itelefonica.com.br por favor aguardo retorno.

Unknown disse...

Ola!Gostaria de saber o valor de 50 mini canecas para um noivado.E como funciona o entrega para Sao Bernardo do Campo - SP

Polly disse...

oi...gostaria de saber quanto fica 180 canecas como lembrança de casamento.pollypaiva@bol.com.br

Natália Oliveira disse...

Olá gostaria de saber o preço de 100 minicanecas para dia das mães!Obg!

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber qual é o custo da caneca personalizada. Minha filha Julia vai fazer um aninho em julho.
Meu email: melcapeleti@bol.com.br
Obrigada.

Renata disse...

Gostaria de um orçamento de 30 mini canecas para o dia dos pais. meu e-mail é renatacamboim@gmail.com.
Obrigada

Relma disse...

OLA! Gostaria de saber por quanto fica fazer 50 canecas, ja tenho a arte. e qto fica para enviar para Recife-PE

Unknown disse...

Olá gostaria de receber orçamento de 100 canecas personalizadas e 100 mini canecas personalizadas.
Fico no aguardo
pode responder no email ana_belloh@hotmail.com

Jéssica Genari disse...

olá gostaria de saber quanto fica 100 minicanecas brancas escritas em vermelho M&R. obrigada
marigenari@gmail.com

Centro de Recuperação Nova Vida disse...

Olaa, voce tem como me enviar o orçamento de 200 mini canecas?
Obrigada! Email: deborahkarenbispo@gmail.com

Unknown disse...

oi..qual o valor da mini caneca? mande resposta pra ramon_sheyla@hotmail.com
obrigada

Unknown disse...

Olá, qual o preço de 80 mini-canecas com arte do Pequeno Príncipe? Tenho a arte pronta? Qual o prazo de entrega? Manda para elainecastro@gmail.com.

Obg

Unknown disse...

Oi gostaria de saber o valor de umas 80 mini-canecas, personalizadas como lembrancinha de aniversario de um menino de 1 ano, tenho a arte pronta. Qual o prazo de entrega?
meu email é elainecastro@gmail.com

Unknown disse...

Olá gostaria de saber quanto fica 150 canecas ?Obrigada

Pr Glinder e Lia disse...

Ola gostaria de saber o valoer de 20 mini canecas para lemracinha de casamento para os padrinhos.
Aguardo
lia_tosta@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de Saber quanto fica 200 canequinhas personalizadas, e qual o tempo de confecção.

Unknown disse...

Gostaria de orçamento de 50 canecas. Você faz com imagens e frase? aguardo retorno.

Bruna Castro Alves disse...

gostaria de saber o valor das canequinhas.. obrigada.

Mariza disse...

Gostaria de receber o valor de 100 mini canecas, meu email mariza_card@hotmail.com. Obrigada.

Gabriela Miranda disse...

Boa noite, gostaria de saber o valor de 25 mini-canecas com foto e tema para lembrancinha de festa infantil. Qual é o prazo para entrega?
Gabriela > gabysgarcia@gmail.com

Tai disse...

Qual o valor das canequinhas? Pode me passar valores e medidas? tainara.arq@gmail.com

Aline Lima disse...

Boa Tarde!

Gostaria de um orçamento para 100 canecas.

Bruno disse...

Bom dia,

Gostaria de saber o valor para 120 canecas, impressão em 1 cor, apenas um lado. Frete incluso? Formas de pagamento? Desconto à vista?

Bruno Galasse
bruno.galasse@gmail.com

PRÍSCILA DUARTE disse...

Quanto ficaria para 50 minicanecas? qual o prazo de entrega?

By Williana Lima disse...

Oi, boa noite! Gostaria de saber o preço de 50 unidades da mini caneca. Meu nome é Williana, meu e-mail é willianasl@hotmail.com. Fico no aguardo, viu?

Vanessa disse...

Oi eu quero saber o pre;o para 50 canecas e se [e possivel a personaliza;'ao da minnie nelas.
vanessa_chiarini@yahoo.com.br
obrigada

valeria disse...

ola qual e o valor e qual prazo de entrega
menucellivaleria@terra.com.br

Michele disse...

Bom dia... estou querendo fazer meu chá de fraldas e estou pensando em imprimir minha foto na mini xícara, seria possível? e quanto ficaria para 100 mini xícaras?
Aguardo retorno o mais rápido possível micheline130@hotmail.com
Obrigada!

Michele disse...

Bom dia, gostaria de saber se vcs imprimem foto na mini xícara e vou precisar de 100, quanto ficaria?
micheline130@hotmail.com
Obrigada!

Sour Girls disse...

Olá! Gostaria de saber quanto fica 50 unidades, cuja a arte visual eu lhe enviarei (contendo mais 2 cores), para o Cep 09845-240? Obrigada!
nathalia_leandro.s@hotmail.com

Patty disse...

Olá gostaria de saber o valor, as medidas e se tem quantidade mínina de pesiso?
Contato: pafred@oi.com.br
Obrigado

Aline Souza disse...

Olá, gostaria de saber qual valor de 20 canecas? frete para 28922-370? alinesouza_06@hotmail.com
Obrigada

Danielle Bernardes disse...

Ola, bom dia, gostaria de saber o valor de 50 mini mugs para lembrança de nascimento... se puder me retornar no e-mail te agradeço... dlsoares87@gmail.com , Grata

Unknown disse...

Quanto fica 50 mini canecas pra cha de bebe menina?
Meu mail tenttacao@hotmail.com

Bruninháà Aparecida disse...

Gostaria de saber se quanto ficaria 150 mini canecas de chá de bebê ? chá de cozinha ?

claudia disse...

Olá Boa tarde meu nome é Claudia
Gostaria de saber quanto ficaria o valor de 250 mini canecas persoalizadas. meu e-mail é cfernandags@gmail.com
Desde já agradeço.

Mara disse...

Qual o valor de 60 mini canecas personailzadas para chá de bebe? Obrigada. Email> maraeangelo@hotmail.com

Mara disse...

Qual o valor de 50 canecas personalizadas para chá de bebe? E qual o tempo para entrega? Obrigada. Email Maraeangelo@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, poderia me dizer quanto custa 100 canecas?
elaine.niederle@bol.com.br poderia me passar os valores pelo e-mail ?

Unknown disse...

Poderia me enviar orçamento para 150 canecas?

barbi.jully@gmail.com

evento 30.04.2014

Leiko disse...

ola gostaria de saber o valor de 40 mini canecas para batizado
meu email reginaleiko@msn.com
obrigada

Unknown disse...

Boa tarde,

você pode me passar o orçamento de 150 canequinhas? meu e-mail é: cabijs@hotmail.com

Unknown disse...

Boa Noite!

Você personaliza xícaras? Estou querendo fazer para o chá de bebe do meu filho. Qual o orçamento para 80 xícaras ou canecas?

Obrigada