21.10.08

Havaiana Personalizada

Sandálias (chinelos) Havaianas top personalizadas

8 comentários:

Unknown disse...

Olá, gostaria muito de fazer um orçamento com vocês, precisarei em média de 250 à 300 pares de chinelos; gostaria nas cores branco e preto (com bolinhas ou listras) e personalizadas com duas iniciais (J e M). Quero o valor do modelo mais barato de havaianas.
Tem algum telefone de contato que eu posso falar com vcs?
Meu e-mail é juwedding@gmail.com.br
Desde já, obrigado.
Ass.: Juliana

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letícia Assarice disse...

Olá. preciso muito de uma ou duas havaianas para dar de presente ao meu namorado.Gostaria de saber o valor com o frete. Entre em contato pelo email/msn : lety_gata14@hotmail.com.Aguardo, obrigado

Unknown disse...

Ola preciso de saber qnto fica 10 pares de chinelos ,liguei essa semana e passei o meu email e estou aguardando a resposta ,preciso do chinelos para maio de 2010
Meu email é clari1919@hotmail.com.

Obrigada .....

Unknown disse...

Gostaria obter orçamento de 80 pares de chinelos; numeros femininos, nas cores preto e branco com bolinhas . Quero o valor do modelo mais barato de havaianas.
raphaella@infolink.com.br
grata
raphaella

Lilianne Medeiros disse...

Oii! Gostaria de saber quanto saem as havainas personalizadas do modelo slim nas cores prata e dourado. Serão 10 pares, para formatura. Aguardo resposta. Obrigada.

Unknown disse...

oi, gostaria de saber o valor de 350 mini-canecas, personalizadas para casamento.

Unknown disse...

Olá, solicito orçamento urgente de havaianas, favor entrar em contato urgente.

Obrigado

Monique
monique.fukuoka@gmail.com