21.10.08

NOVIDADE : Havaiana Personalizada que brilha no escuro


16 comentários:

Unknown disse...

Que lindo o seu blog!
Agora tem umas estampas mais lindas ainda... Vi cada uma que fiquei babando.
Você está de parabéns.
As sandálias foram um sucesso no meu casamento.
Te indiquei para uma amiga que vai entrar em contato.
Um beijo a parabéns!

Unknown disse...

Olá..gostei muito das opções e modelos de sandalias, gostaria de orçar para o aniver do meu filho, 26/12, 02 anos, Pedro Henrique, uns 30 pares, e gostaria de saber qto tempo uma encomenda leva para ficar pronta? minha amiga vai se casar dia 12/12, será uns 150 convidados, qual o preço que sairia cada par?
aguardo

Samantha disse...

olá eu gostei desse chinelo eu queria saber qual a menor quantidade de pares que pode pedir?e o preço desse chinelo que brilha no escuro é para o dia 17/01/2009
obrigada samantha

Unknown disse...

Oi gostaria de saber quanto custam as havaianas tradicionais personalizadas e as que brilham no escuro.Seriam 100 pares para 17/01
grata

Noivinha Dê disse...

Olá, gostaria de um orçamento para 70 pares de chinelos. Poderia ser uma proposta com chinelos tradicionais (apenas uma cor, tipo o que tem listras e bolas em uma das fotos) e uma proposta para a mesma quantidade de pares mas das que brilham no escuro. é para o final do ano que preciso. Pde enviar para denisesbarbosa@hotmail.com. Obrigada

Na disse...

Olá... Achei seu blog pelo blog da Rê Ventura! Você poderia me enviar um e-mail com o preço dos chinelos que brilham no escuro e a quantidade mínima de pedidos????
ceu_de_lua_nova@hotmail.com
Beijos

Unknown disse...

Boa noite,
Gostaria de solicitar um orçamento de Havaianas personalizadas (q brilham ou não)para casamento. Seriam uns 80 pares. Quanto tempo demora para ficar peonto? Agradeço... Fabiana

Alessandra Deccache disse...

Gostaria de saber o valor da sandálias.
Gosta ria de 100 pares.
Rio de Janeiro
Meiu e-mail é aledeccache@gmail.com

uramcl disse...

Solicito enviar-me e-mail com o valor dos chinelos que brilham no escuro e a quantidade mínima de pedidos?

Ana disse...

Ola preciso do orcament para meu casamento dia 25 de Abril.
50 Havianas impressas em slik. Eu tenho o desenho ja pronto e so para comparar precos a que brilha no escuro tambem.
Por favor me envie resposta via e-mial o mais rapido possivel.
ananpacheco@yahoo.com.br
Obrigada.
Ana.

Larissa disse...

Olá, gostaria de orçamento para 100 pares, modelo tradicional, uma cor. Agradeço a atenção

lalafdm@gmail.com

Gi disse...

Adoreeeeeeeeei essas havaianas que brilham no escuro!!!
Quanto sai 50 pares???

gigit80@gmail.com

Um abraçao

Unknown disse...

adorei essa tb gostaria do orçamento para 250 pares e se pode ser feita em outras cores com caricarura para casamento.
email para resposta: vivi_vilar@hotmail.com

Patiiii disse...

Quero saber qts sai para uma festa com 200 convidados??? Teria que calcular tb o frete. Moro em Porto Alegre-RS

Unknown disse...

Olá gostei do chinelo, gostaria de saber o preço aproximado para uns 50 e também gostaria de saber se ñ tem nenhum chinelo que a tira brilhe no escuro, pois pra festa ainda ficaria mais interessante.
Aguardo seu contato
Grata,
Márcia
zmarcinha@hotmail.com

Lu disse...

Olá, como faço pra ter um orçamento de 90 sandálias havaianas com e sem brilho no escuro? É para o meu casamento em abril de 2012.
Obrigada
Luciana