17.1.10

Mais fotos das últimas encomendas

EVA Ballet Art
Top vermelha Santander
Top branca impressão em 2 cores
Top Metallic impressão marrom
Top branca Michele e Vinicius
Top preta Faculdade São Francisco
Top branca impressão das iniciais em dourado
Top branca Grupo Sol
Top branca impressão em 2 cores
Top branca impressão em dourado
Chinelos Karina e Julio Cesar
Top Fabio e Larissa
Top branca Colégio Atenas Objetivo
Formandos 2009
Top preta Colégio Sagrado
Chinelos em EVA com tira e impressão dourada
Tradicional rosa Marina e Samuel
Chinelos em EVA
Top branca Formandos Direito FIO
Havaianas tradicional lavanda
Chinelos em EVA tira slim
Chinelos em EVA tira slim
Havaianas Tradicional preta - tema Mickey
Tradicional marinho
Tradicional azul com bebê vestido de Pocoyo
Caricatura: contato@casadinhos.com.br
Tradicional lavanda impressão em dourado
Chinelos em EVA tira slim branca
Tradicional preta
Chinelos em EVA tira slim dourada
Top branca com impressão de poás
Top verde menta com aplicação de piercing
Top branca com impressão preta

50 comentários:

PARA DEUS NÃO HÁ IMPOSSIVEL disse...

Nossa parabens são lindas preciso saber se vc trabalha para revendas ou só projeto de vcs mesmo.Tenho loja estou a procura de fornecedores.cristiane 73539748 11

Unknown disse...

gostaria de saber o preco de 2 pares dessa havaianas

Tradicional preta impressão 2 cores

alinecristinadam@gmail.com

Unknown disse...

POR FAVOR PRECISO DE ORÇAMENTO DE 100 CHINELOS (SENDO DOIS ORÇAMENTOS UM PARA HAVAINAS E OUTRO PARA EVA) - E-MAIL DE CONTATO ADY-DANTAS@HOTMAIL.COM E SUZAMARAINACIO@HOTMAIL.COM OBRIGADA!

Jaqueline Bombons disse...

Bom dia, Também gostaria de orçamento para 100 pares Havianas e EVA. roberto-des@hotmail.com ou robertobalciunas@gmail.com

Unknown disse...

Oi adorei gostaria de um orçamento p 100 pares motivo bodas de prata.
E se tem condições de entregar ate dia 15 de março de 2010.
Muito obrigado

Rosalia

Unknown disse...

ola gostaria de saber os valores do chinelos de eva
tatii_rodrigues@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria do valor dos chinelos em eva tatii_rodrigues@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber o preço das havaianas para casamento. Têm preço especial para revenda? Gostaria de saber tbém se tem qtde mínima e prazo de entrega.
Obrigada
silzaalves@uol.com.br

Unknown disse...

Boa tarde, gostaria de um orçamento de 100 e outro para 150 pares dessas havaianas mais simples que tëm uma cor só. Vou me casar em 10/07/2010.
Obrigada!

Vivis disse...

Bom dia,
Gostaria de saber o valor e quantidade mínima, das havaianas brancas com desenho em preto.

Obrigada,
Vivian

email: vivianw@uol.com.br

Unknown disse...

olá, gostaria de um orçamento para sandálias EVA e havaianas em impressao de uma cor só 100 pares. Grata
roberta.carvajal@gmail.com

Florencia disse...

Boa noite,
Gostaria de um orçamento de havaianas e sandália em EVA para casamento, impressão em uma cor.
Seriam 150 pares.
Obrigada
Florência
florencia.financeiro@arpmed.com.br

Florencia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Florencia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NiNa disse...

Bom dia, Também gostaria de orçamento para 200 pares Havianas e EVA com impressao em somente uma cor...grata meu email e a.fetter@terra.com.br

Unknown disse...

oi

Unknown disse...

olá, meu nome é Rodrigo sou do Paraná e minha noiva adorou o chinelo em EVA
Gostari a de saber quanto fica 130 pares do chinelo com eles amarrados
obrigado
espero respostas

NiNa disse...

OI...gostaria do orçamento em chinelos de EVA..tiras slim em duas cores. personalizados...poderia me orçar 200 pares... meu emaile é a.fetter@terra.com.br ou alinefetter@hotmail.com

Unknown disse...

oi axo q vc deveria colocar valores nas sandálias,são lindas vcs pode me mandar um orçamento.sonei1viaro@hotmail.com obrigada....tenho urgencia

Marcos Moura disse...

Olá as sandalias são belissimas, gostaria que vc me enviasse um orçamento de 150 havaianas e outro para eva!! meu email é rosy.marques@brturbo.com.br obrigado! aguardo resposta.

Unknown disse...

Qual é a diferença entre havaiana e eva.
Atenciosamente,
Nísia.

Unknown disse...

ESqueci de deixar o e-mail.
nisiauchoa@gmail.com

Unknown disse...

adorei todas gostaria que me enviasse o orçamento para 100 pares de Eva e havaianas.

Anônimo disse...

ola gostaria de orcamento de 130 pares em EVA tira slim dourada.
Meu contato eh marilia.bm@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de um orçamento para chinelos havaianas com tira slim metálica (toda dourada) ou parte de baixo branca com tiras slim dourada ou pérola com impressão de 1 cor e tbm 2 cores, para 150 pares.
Para outubro!
Meu email: louisetleite@gmail.com

Voce precisa saber disse...

por favor costaria de saber o valor das havaianas personalizadas preciso encomendar...qual a quantidade minima?preciso saber valor transporte tudinho...por favor me ajudem.estarei aguardando.Obgrigada!

Voce precisa saber disse...

ahh meu email é eva_pry_4@hotmail.com

Unknown disse...

Vi o site e gostaria de saber mais sobre o seu trabalho.
Qual o preço para personalizar havaianas?
Você também fornece havaianas ou preciso previdênciá-las a parte?
Sobre os desenhos na havaianas, há mais opções do que as do site?
Como faço para calcular a quantidade ideal de havaianas e para separar a numeração?
Grata (daniherweg@hotmail.com)

Unknown disse...

Vi o site e gostaria de saber mais sobre o seu trabalho.
Qual o preço para personalizar havaianas?
Você também fornece havaianas ou preciso previdênciá-las a parte?
Sobre os desenhos na havaianas, há mais opções do que as do site?
Como faço para calcular a quantidade ideal de havaianas e para separar a numeração?
Grata Daniela Herweg

Lilika disse...

As havaianas são lindas!!!
Gostaria de um orcamento de 150 pares para meu casamento em outubro desse ano.
lilikapone@yahoo.com

Unknown disse...

Ola.
Os meus Sinceros Parabéns pelo seu trabalho.
Sou portuguesa e gostava, se fosse possível que me desse dois orcamentos, um para 300 pares de havaianas e outro para 300 pares de Eva. Se possivel ja com as despesas de envio. Preciso para Agosto.
Muito Obrigada

Dani disse...

Gostaria do contato de vocês para solicitar orçamento.
O meu e-mail é: daniela.mello@rbstv.com.br

Fico no aguardo.

Obrigada

Unknown disse...

Boa noite, estou interessada em comprar uma havaiana personalizada para o dia dos namorados, mas precisaria saber se é possivel modificar os desenhos ou se são apenas os que estão no site. Tive interesse pelo modelo da havaiana branca onde tem uma menininha em um pé e um menininho no outro, só que é personalizada para casamento, tem como modificar? Qual é o preço dos modelos e quanto fica o frete para Campinas.
Obrigada pela atenção Natália

Unknown disse...

ola carina!!! adorei seu trabalho!!!!!

qro dar haviana para meu namorado!!!

o problema e q nao sei como mandar a nossa foto ou caricatura... tbm nao sei o preCo das havaianas e nem do frete(cep 09850305)...

por favor me add no msn.... bia_ac19@hotmail.com

bjo
obrigada

Unknown disse...

Adorei o seu trabalho!
Gostaria de saber se é possível fazer somente 2 pares, no caso pro dia dos namorados (não precisa ser um design exclusivo) e também ter informações sobre o valor.

Cinara disse...

Gostaria de saber o valor de 31 pares de sandalias e o prazo de entrega???

Obrigada

Unknown disse...

BOA NOITE
GOSTARIA DE SABER O ORCAMENTO DE 150 HAVAIANAS Branca com impressao preta.

obrigada

lilian_crys@yahoo.com.br

Unknown disse...

gostaria de comprara apneas duas, daquela q os nomes escritos por td a havaiana..
vc vende em poucas unidades ou só em grandes qntidades...
qual o prazo d entrega... entre em contato assim q puder por favor...
email: adrielen_ptg@hotmail.com

gardenia disse...

Como faço para entrar em contato com vc?Gostaria de um orçamento para 100 havaianas....
Gardenia Silva
gardsilva@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de informação de preços para chinelos em eva festa de 15 anos 200 peças

no aguardo

robertarhsilva@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber se existe uma quantidade minima de pares e quanto saíria cada par . Fico no aguardo. Obrigada Érika

Unknown disse...

Olá, parabéns pelo trabalho! Sou da comissão de formatura e tenho interesse em contratar seu serviço, pode enviar um e-mail para mim?
segue thnpf@hotmail.com
Somos do curso de Serviço Social, formandos 2010.
Aguardo seu contato
Grata
Thais

By Maria disse...

Gostaria de um orçamento para 60 havaianas personalizadas, é aniversário de 40 anos de uma amiga e gostaria de dar de presente.
lizebarroco@uol.com.br. Moro em Itabuna-BA.

Erika B Carnaúba Ayres Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michel disse...

Boa tarde, gostaria de saber quanto ficaria para encomendar 21 pares, o meu email de contato é miclouren@gmail.com. No aguardo

Anônimo disse...

olá tenho dois filhos que vao se casar e gostaria de presentea-los com chinelos personalizados com o nome deles .gostaria de saber valores e quanto a entrega como será? agradeço e aguardo

Anônimo disse...

ola gostaria de saber da possibilidade de vcs fazerem dois pares de chinelos personalizados .pois tenho dois filhos que vao casar e gostaria de presentear ambos com chinelos com o nome deles .qual o preço para me enviar

Unknown disse...

Olá! Gostaria de informação sobre valores para encomenda de aproximadamente 30 havaianas infantis tema Mickey e Minnie. Meu e-mail: raquelcastrovieira@hotmail.com

Obrigada!

Cíndi disse...

Oi, gostaria de fazer um orçamento para 70 pares de chinelo personalizado pra formatura de direito, meu email é cindilr@hotmail.com e se é possível fazer com urgencia, pois a formatura é dia 20 de agosto, obrigada.

Anônimo disse...

Oi...
adorei a sandália de direito!
Dá para fazer uma com apenas o nome de uma formanda no lugar da turma e por formanda 2011?
Me manda um email, preciso para o dia 10 de setembro! Obrigada