4.2.09

Sandália Personalizada

Sandálias (chinelos) havaianas, modelo TOP.

16 comentários:

Unknown disse...

Olá Carina

Gostaria de uma idéia de lembrança para bodas de coral (35 anos), mas que nao tenha foto e que não seja sandália e nem caneca. Pode ser?

sds.

Tatiana

Unknown disse...

Gostaria de saber a tabela de preço de vocês. gostei muito da ideia das sandalhas e queria saber se agente der o desenho pode ser, e tb as canecas. se possivel manda para esse email ( paulinha_lindinha91@hotmail.com ) um tabela com os preços. grata.
Ana Paula Pachêco.

pati tamagi simoni disse...

ola, gostaria de um orçamento dos chinelos personalizados que brilham no escuro, gostaria de mais informações sobre este modelo, por favor entre em contato comigo pois nao visualizei nenhum e-mail para falar contigo.
meu e-mail é: patricia.tamagi@gmail.com

Nanda disse...

Olá!
Gostaria de um orçamento de chinelos. Pode me mandar com diferentes tipos?
fernanda.rosenburg@gmail.com
Obrigada.

NaNiNhA disse...

ola, carina! gostaria de saber quanto fica 2 pares de sandalias havaianas com caricaturas?
manda uma resposta p meu email!

rossana_medeiros@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostei muito da ídeia! queria que se possível, me mandassem em orçamento como fica o valor de 150 pares de sádalia personalizados com a nossa foto ou caricatura! os dois valores! e também quero vê o valor das canecas 150 também! por favor mande-me para este email supermercadomaster@hotmail.com Grata Ingride e Júnior! o mais rápido possível! bjssss

fany disse...

favor qto fica o chinelo q brilha no escuro,atacado e varejo acima de qto,e qto fica? os q ñ brilhao tem valor diferentes? se sim qts,a caneca tbm,atacado e varejo e a cima de qto? obrigada,com foto ou caricatura? obrigada aguardo resposta,pois o casamento vai ser só no civíl,é legal dá né o q acha.obrigada desculpa alguma coisa... fany

Unknown disse...

minha filha fez 15 anos, gostaria de saber quanto custa 250 havaianas tradicional personalizadas com desenho e nome, numeração diferenciada, cep.21875-260, qual a forma de pagamento?

Carla e Tico disse...

Ola Carina, td bem?
Vou me casar em novembro e gostaria de um orçamento de 26 pares de chinelos personalizados.
Agradeço desde já e aguardo um retorno.

Carla e Tico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tamires disse...

ola, carina! gostaria de saber quanto fica 185 pares de sandalias havaianas. Eu vi dois modelos e gostei muito:Chinelos EVA tira Slim Thiago e Livia e outro Havaianas Top Gabi 15 anos.
qual a forma de pagamento?
Favor enviar a reposta para o e-mail (silva-vl@hotmail.com)
Obrigada!

Unknown disse...

olá amadinha,vou me casar agora em dezembro dia 20 queria saber se ainda da tempo de xegar. se der quero um orçamento de quanto fica 180 sandalias personalizadas??
manda p meu email.(samia_sz@hotmail.com)manda uma tabela com os preços e a forma de pagamento..obrigada

GENILCE disse...

olá Carina
gostaria de mais informações sobre as sandalias personalizadas, valores e você fazem o modelo, cor e tema que tenho.
desde já espero anteciosamente sua resposta

Morena Flor disse...

olá carina
tbm gostaria de uma ideia sua para
lembrança de casamento na praia,
mas vejo que o chinelo é uma otima opção!!!!!!!
aguardo resposta

creusa disse...

Gostaria de saber a tabela de preço da caneca personalizada e sandalia p/casamento. Meu e-mail creu27@gmail.com

creusa disse...

Vou casar meu filho em novembro e quero o orçamento de 15 sandalias e 150 canecas personalizada. creu27@gmail.com