22.1.09

Caneca de Café e Taça de Vinho em Vidro


30 comentários:

Unknown disse...

Olá, adorei a caneca e a taça, gostaria de saber preços, se tem quantidade limite, me enteressei mais nas taças, e nelas colocar a caricatura e os nomes dos noivos?
por favor mande respostas no email: jrtrabalhista1@hotmail.com
Abraços
Jane

Unknown disse...

Boa noite...

Gostei muito de sua idéia de lembrancinha de taças, gostaria de saber o valor de 600 taças, igual a esta mesma demostrada.
Me mande analugrandizoli@hotmail.com
Obrigada
Analu

Alessandra Deccache disse...

Amei ataça!rsrs
Gostaria de saber o valor de 200 peças.
Moro no Rio de Janeiro.
Meu e-mail é aledeccache@gmail.com

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber os preços de 50 taças com o nome dos noivos! E 50 com a caricatura nas taças!!!! Quanto seria p fazer a caricatura e se eu mandar ja pronta p vcs!!!Obrigado!!!

Unknown disse...

Adorei a taça e a caneca.
Quanto custa?

prielele disse...

amei as taças com os nomes dos noivos,gostaria de saber o preço de 15 com o nome dos noivos e a data.Moro em araxa(mg)mandar respostas para cieleperes@hotmail.com ,obrigada.

Unknown disse...

oi gostaria de saber o valor de 200 taças com o nome do noivos??
me mande para Ayala_paula@hotmail.com

OBS: O mais rapido possivel.

Obrigada!!!

Unknown disse...

ola gostaria de saber o valor de 200 taças com o nome dos noivos...
obs; o mais rapido possivel
me mande para ayala_paula@hotmail.com
obrigada

Monica Vitale disse...

Olá, gostei muito das taças personalizadas. Gostaria de saber o valor de 200 unidades.
Favor responder no email monika_vitale@hotmail.com
Obrigada.
Mônica

micka disse...

Olá,gostei da taça e da caneca gostaria de saber valores separadamente.aproximadamente 200 amostras.
aguardo retorno
mickarosa@hotmail.com
obrigada
Micheli

Unknown disse...

Olá, adorei as taças, gostaria de recebero orçamento de 50 taças com o nome e a foto dos noivos.
Meu e-mail é franpsalles@hotmail.com
Desde já, muito obrigada!

Willig Artes e Companhia disse...

Olá boa tarde por gentileza gostaria de valores de taças de vinho e champagne para o dia dos namorados urgente

Obrigada abraços Juliana
juliana.willig@hotmail.com

tati disse...

gostei da taça de vinho, gostaria de saber o preço e limite de quantidade.
meu e-mail é tatianesv23@hotmail.com

obrigada.

Pinturas com molde vazado disse...

Olá
Gostei mto desta taça.
Gostaria de saber o preço.
Se possível responda para o e-mail: larissa.cicilioti@gmail.com

Elaine Tavares disse...

olá adorei a taça e a caneca , gostaria de saber o orçamento de 300 taças ou canecas com caricatura e só com os nomes...
Sou de são josé dos campos-sp.
Vc poderia me passar pro email: eatto25@yahoo.com.br

Unknown disse...

Boa tarde , gostaria de orçamento para 100 taças com caricatura para casamento. meu e-mail
josineidemesquita@hotmail.com

Kaka Antunes disse...

Gostaria de saber quanto custa a unidade, pois quero usar no meu noivado.
karine.antunes@gmail.com

Anônimo disse...

Qual o valor da unidade das taças?
andreclarck@gmail.com

Unknown disse...

Olá!!!!
Gostaria de saber o preço da taça, preciso de 40 unidades.
E qual é o valor do frete para o interior de mg?
Obrigada,
renatacpmg@gmail.com

Unknown disse...

Olá adorei a taça gostaria mto de saber qual o valor dela. Se possivel mnda o orçamento para meu e-mail
flaviacarolinalima@hotmail.com


Aguardo contato
Flávia

Unknown disse...

adorei lindooo d+!gostaria de um orçamento para 250 das 2 prazo d entrega e como você envia .e mail: vivi_vilar@hotmail.com

Obrigada! disse...

Boa tarde gostaria de saber o preço das taças de vinho....

jaizaogliari@ig.com.br

Unknown disse...

ola amei as taças eos chinelos personalizados,gostaria de saber o valor tanto das taças qto aos dos chinelos,e se tem limite de pedido,e se vc envia p todo o brasil.meu e.mail rubi352@hotmail.com.obrigada.OBS;a taça c nome e caricatura dos noivos

Unknown disse...

Olá, adorei a caneca e a taça, gostaria de saber preços, se tem quantidade limite, me enteressei mais nas taças, e nelas colocar a caricatura e os nomes dos noivos?
por favor mande respostas no email: chaves.yes@hotmail.com
Abraços

Bruninha disse...

Gostaria de saber o valor de 300 taças.
Brunnasantosribeiro@gmail.com

Unknown disse...

oi achei lindas as taças gostaria que me enviasse orçamento de 350 peças, personalizadas com caricatura, nomes dos noivos e a data.desde já obrigada olívia.
e-mail:oliviabnovais@yahoo.com.br

PARA DEUS NÃO HÁ IMPOSSIVEL disse...

Olá preciso saber,como funciona tenho loja e estou a procura de taças,vc são de sp fazem com caricaturas valor familia_rbc@hotmail.com

silvana disse...

Olá, gostaria de saber o valor para cada taça de vinho com o nome: "Rafaela"
e o frete para o cep 05711-000 Sao Paulo.
e-mail:silvana@planservi.com.br

anamanarelli disse...

COmo posso fz um orçamento das taças e copos?
ana.manarelli@gmail.com

Anônimo disse...

muito lindo qual valor? meu email jackncardozo@og.com.br taça de vinh0 10 unidades