28.7.08



Chinelo EVA dos Noivos

Marcela e Diogo (Itatiba-SP)

17 comentários:

Unknown disse...

Ola Tudo bem ?

Primeiramente gostaria de te parabenizar .
Estou indecisa gostaria de oferecer chinelos personalizados em meu casamento 180 convidados e gostaria de saber quanto que fica?

Carina Cruvinel disse...

Olá, Kamila.

Ficamos muito felizes que tenha gostado do nosso trabalho!! :)
Por favor nos envie seu e-mail para que possamos te encaminhar um orçamento.
ou
Nos contate pelo e-mail:
Atendimento@carinacruvinel.com.br

Att,
Carina

Samyr Moises disse...

Olá, Carina!
Como vai!?
Gostaria de receber um orçamento para praticamente 300 pares de chinelo (entre adultos e crianças!)

Será que com esses dados vc já consegue fazer um orçamento!

Muito legal, eu ainda não havia visto algo assim!

PARABÉNS!

Samyr
smoises@belgare.com.br

Unknown disse...

Olá, Carina!
Como vai!?
Gostaria de receber um orçamento para praticamente 300 pares de chinelo ......achei mto lindo seu trabalho....parabens!!!!

tatiane-russo@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Carina,

Gosteimuito do seu trabalho e gostaria de saber se vc pode m fazer um orcamento de 300 pares de sandalias com tema casamento, meu email é ilca@superig.com.br.

Obrigada,

Ilca

Unknown disse...

Oiiii
Nossa adorei os chinelos, gostaria de receber um orçamento de 300chinelos pro meu casamento...e se possível me passe também o orçamento das canecas. obrigado
lindo mesmo, vc está de parabéns...
Eremita.

eremitah@yahoo.com.br ou mitinhasanti@hotmail.com

Galega disse...

Oi Carina, gostaria de saber o valor do chinelo Eva são 70 pares, eles já vem embalados?Vou casar em março 2009, quanto tempo antes tenho que fazer o pedido?

Obrigada.

email:alealves.oliveira@terra.com.br

Unknown disse...

Amei, gostaria de orçamento para 120 pares aniversario de 15 anos

Edna, Obrigada

Email: ednaohana@ig.com.br

Ma e Patty disse...

Olá, gostei muito do trabalho de vocês... Gostaria de fazer um orçamento para meu casamento em Abril de 2010, queria 300 pares. Meu e-mail é: pat_soares@hotmail.com. Obrigada

Unknown disse...

ola ql o valor unitario
quero 200 pares do Sandálias (chinelos) em EVA, modelo SLIM.

Unknown disse...

ola de novo
branca com o desenho igual da GABRIELA E FABIANO EM EVA

Mayra disse...

Olá Carina!!
Gostaria de saber o orçamento de 100 chinelos para casamento.

Desde já, obrigada

mayra_and@hotmail.com

Unknown disse...

ola! gostaria de saber o valor do seu serviço.
no aguardo.
tabata

let disse...

Ola, gostaria de receber orçamento de 50 pares de chinelos personalizados para casamento, bem como o frete para Franca-SP.
Att,
Letícia
letzanin@yahoo.com.br

Pri e Dinho sempre disse...

Pricila Fontanini
Olá,carina.
Gostaria de fazer um orçamento de 120 chinelos,e como e a forma de pagamento!por favor me responda,adorei os chinelosssss,bjssss
e-mail=jwagnermartins@uol.com.br

Pri e Dinho sempre disse...

Ola!gostaria de fazer um orçamento de 120 chinelos,achei maravilhosos(POR FAVOR ME RESPONDA!!!!!!)AAAA e qual e a forma de pagamento.bjssss

AGUARDANDO

Daniely disse...

Olá, Carina!
Como vai!?
Gostaria de receber um orçamento para praticamente 300 pares de chinelo (entre adultos e crianças!)
Parabéns pelo trabalho,
Aguardo resposta.
Email: Daniellyguidoni@hotmail.com
abços